quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CADA SONHOS

Cada sonho um encanto,a cada encanto um engano.
saber amar é entender que nem sempre o amor é como pensamos ou sonhamos.
Amar é fácil o dificíl é desistir do que mais se ama, do que mais se quer ne verdade.
Na minha vida algumas vezes precisei desistir. mas vou ter a certeza que tudo que fiz e vivi me tornaram
uma pessoa sem medo de se entregar e ser feliz.
Mas de uma forma ou de outra os momentos que pensei me lamentei fez com que em mim nascesse
uma vontade de cada vez mais ser livre e capaz de alcançar a felicidade.
Aprendi que também não sou uma pessoa sem amor.
Até porque ninguém nasceu pra fica só , o mar tem os peixes,a lua tem as estrelas,o branco tem o preto.
emfim ninguém nasceu pra viver sozinho,sem amor sem carinho na vida existe a pessoa certa na hora certa.
Na minha vida existiram muitas pessoas certas. mas que de alguma forma se tornaram as pessoas erradas na verdade eu acho que o erro foi meu de achar que as pessoas que passaram na minha vida eram as pessoas certas.
Algumas dessas pessoas eu fiz o meu espelho,minha manhã,o sol que me aquecia.
Mas com isso tudo cheguei a uma conclusão de uma coisa.
A felicidade não é uma conseqüência,mas sim uma recompensa. sejamos bons, e depois seremos felizes.
Não desejamos o prêmio antes da vitória, nem o salário antes do trabalho. o homem a faz sua felicidade,como a abelha faz o mel.
Por isso amem o quanto puder ,se entreguem como quiser. Sabe por que? Porque amar é viver, e viver é quando se tem alguém para amar.

ivaneide sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário