domingo, 15 de fevereiro de 2009

melhor presente



Sem querer você apareceu, não te esperava,não esperava reencontrar o que há muito havia perdido…
Você me trouxe de volta o brilho no olhar…O sorriso nos lábios…Mas também o medo de me machucar.
Não to te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…De um jeito muito especial

Você me fez acreditar de novo que o amor pode ser verdade…
Nunca amei, não sei bem o que essa palavra significa pra mim,mas o importante agora é que sinto por você algo que eu nunca senti.
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho…Mas te prometo o que você também me prometeu…O meu melhor desempenho!
Você é alguém mais do que especial pra mim,é alguém diferente, assim como eu sou…
Você foi um desafio pra mim,e sem que eu percebesse,escreveu seu nome em meu coração,e aqui o deixou.
Você foi uma das melhores coisas que na minha vida aconteceu…Você não é só um brinde, mas sim um presente…
Um presente que Deus me deu!

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário