quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Olho


Olho para a frente e vejo um futuro escuro... Olho para o lado tentando encontrar outra saída, não tenho escolha, a vida decidiu por mim qual o caminho que tenho de seguir, tenho de encarar um futuro sombrio, não tenho escolha. Fico ali, de pé, olhando para o caminho a seguir, será que tenho forças para caminhar? Choro, não sei que fazer. Não devia chorar, bem sei! Decido ir em frente, afinal foram as dificuldades que me fizeram a pessoa que sou. Não vou evitá-las, mas sim, aprender com elas!Sinto que eu já não sou mais a mesma pessoa, que já não consigo ver alguns da mesma forma que eu via.Parece que meu coração se fechou eu não sei como fazer para que ele volte acreditar que o Amor e a Amizade são ainda o melhor remedio para nossa vida.E agora .....como eu faço...que caminho posso tomar....ainda não tenho respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário