quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SE...


Se sentir uma essência de floresInalando seu nariz.

Pode ser eu com meu perfume.

Se sentir uma espetada nas suas costas

Pode ser eu com meus espinhos nocivos,

Para te despertar!Se sentir-se enfeitiçado pelo imaginável

Pode ser eu querendo,Tornar-me real.Se sentir-se encantado,Hipnotizado.

Pode ser eu querendoSeduzir-te.

Se sentir-se feito um louco,

Pode ser eu querendo dividirMinha loucura com você.Se sentir a presençaDe alguém no seu coração.Pode ser eu tomando todo espaço dele.Se sentir um forte vento.Abrindo a tua janela.Pode ser eu pedindo Lugar na tua vida.Qualquer gesto de amor

E delicadeza que envolver você.Pode ser eu querendo fazer parte de você.Se vires uma forte nuvem pesada

Vinda contra o vento.

É o mal de amor vinda aos desatentos.

E eu com certeza, não estarei nesse vento.Se você não cultivar essa Flor.Talvez caia em esquecimento.

autor desco

E não irá sentir-me nem em pensamento.
autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário