terça-feira, 7 de abril de 2009

EU APRENDI..




Eu aprendi que sermos especiais é sermos únicos, sermos do jeito que somos, com defeitos e qualidades, mas sermos nós mesmos. É nos fazermos especiaisl!
Eu aprendi que na vida podemos errar sim, e que o melhor acerto é aprendermos com os nossos próprios erros e com os dos outros.
Eu aprendi que as palavras soltas ao vento chegam onde queremos e que essas mesmas palavras se tornam perigosas armas ou suaves melodias que mudam uma vida.
Eu aprendi que quando, do fundo do coração, desejamos muito uma coisa e tentamos de tudo para consegui-la, conseguimos. Tudo depende da nossa vontade.
Eu aprendi que a “lei do retorno” existe. Que da mesma forma que desejamos coisas boas ou más, vamos recebê-las de volta.
Eu aprendi que ser fracassado não é não ter sucesso, mas desistir dos sonhos.
Aprendi que da vida só levamos o que plantamos. Aproveitemos e colhemos bons frutos!
Aprendi que sonhos destruídos são realidades não conquistadas.
Aprendi que ter fé é ter força e essa força vem dos nossos melhores amigos: Deus e nós mesmos!
Eu aprendi sim que atitudes valem mais que palavras.
Eu aprendi que o amor é um dos sentimentos mais nobres e que precisamos dele para viver.
Ele tem o poder de transformação. Transforma desde um simples coração até o mundo!
Aprendi que as pessoas, cada uma com o seu jeito, tem a sua importância, seja qual for a razão da sua existência.
Eu aprendi, sim, que devemos sempre aprender.
Sejemos capazes de compreender, ouvir e partilhar tudo que está à nossa volta e o que nos é ensinado.
A vida é a nossa escola e os maiores e melhores professores somos nós mesmos.
A nossa experiência vem daquilo que queremos aprender e do que levamos connosco durante a nossa caminhada.
(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário