quinta-feira, 2 de abril de 2009

se eu não ti amasse tanto assim




Meu coração


Sem direcção


Voando só por voar


Sem saber onde chegar


Sonhando em te encontrar


E as estrelas


Que hoje eu descobri


No seu olhar




As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim


Talvez perdesse os sonhos


Dentro de mim


E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim


Talvez não visse flores


Por onde eu vi


Dentro do meu coração
Hoje eu sei


Eu te amei


No vento de um temporal


Mas fui mais


Muito além


Do tempo do vendaval


Dos desejos de um beijo


Que eu jamais provei igual


E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim


Talvez perdesse os sonhos


Dentro de mim


E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim


Talvez não visse flores


Por onde eu vim


Dentro do meu coração
Yvete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário