quinta-feira, 12 de março de 2009

AJUDA-ME SENHOR...


Ajuda-me Senhor! Tira de mim o peso desta imensa dor Carrega pra longe essa mágoa da vida, comigo não ter sido um imenso jardim florido E ensina-me a aceitar esse campo de batalha, por onde eu estou sempre a lutar Ajuda-me Senhor! A compreender tanta dificuldade e a enfrentá-las com dignidade Ajuda-me a ter coragem, muita resignação A sobreviver a tanta aflição Ajuda-me Senhor! A atravessar meus caminhos que estão cobertos de espinhos, Sempre com muito carinho e sem temor Seja qual for o tamanho da minha dor Ajuda-me Senhor! A erguer o meu olhar em sua direção, sempre que o meu coração quiser meus olhos roubar e obrigá-los para baixo olhar Ajuda-me Senhor! A manter meu corpo saudável, minha mente equilibrada, Minha alma aconchegada, minha vida organizada Ajuda-me Senhor! A caminhar ao lado da razão, sem nunca esquecer da emoção A aceitar toda e qualquer desilusão, Perdoar quem me trai e a amar quem me quer bem A conviver, até mesmo, com o que não me convém Ajuda-me Senhor! A esquecer o que passou, a seguir em frente e encontrar quem me oriente A pisar em terra firme... A viver o presente Ajuda-me Senhor! A buscar dentro de mim mesma, a solução para as minhas dificuldades Clareia a minha realidade com sua luz divina, que a todos ilumina Ajuda-me Senhor! E me perdoe se pedí demais, porém, não vou voltar atrás Porque só ao Senhor posso implorar, sabendo que nada irá me cobrar Ajuda-me Senhor! E perdoa-me se pedí a minha maneira, sem ser numa igreja, ajoelhada Orando o Pai Nosso ou fazendo o sinal da cruz... Mas me ensinaram que em qualquer lugar eu encontraria Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário