sexta-feira, 13 de março de 2009

desculpe


Desculpe por eu ter te conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez...Desculpe por ter me identificado com você e por te entender...Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e querer participar do seu dia-a-dia...Desculpe por querer impor meus pensamentos para te incentivar...Desculpe querer te dar o meu carinho por me sentir bem ao teu lado...Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que te sufocava com minhas preocupações...Desculpe por sofrer junto com você....Desculpe por gostar dos teus beijos...Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...Desculpe por não corresponder as suas expectativas...Desculpe por não ser a AMIGA que você sonhava...Desculpe se de alguma forma te fiz ou faço sofrer...Desculpe por sonhar um sonho que era só meu...Me Desculpe mais ainda...Por Te Gostar Demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário