quarta-feira, 18 de março de 2009

EU





Primeiramente vou começar pelo mais óbvio...
Eu sou uma mulher dotada de defeitos e qualidades.
Hoje, não me sinto superior nem inferior a ninguém, apenas acredito no meu potencial, busco realizar meus sonhos, alcançar minhas expectativas mesmo que as mesmas sejam frustradas.
Eu jamais uso as pessoas, pois ninguém é objeto de uso, devemos dar e receber, retribuir seria a palavra, reconheço os sentimentos e por mais que existam pessoas falsas nesse mundo eu realmente acredito que ainda existam pessoas boas de coração que são sinceras que amam de verdade e se preocupam comigo!
Posso às vezes não parecer mais eu sou uma pessoa humilde, sei reconhecer as pequenas coisas, essas que muitas vezes são as de maior valor... Meu maior tesouro se baseia em duas palavras AMOR E SAUDE...
Eu amo tudo que eu tenho, mesmo que seja pouco aos seus olhos, o que não seja material, pois o intangível é minha essência, amo todos os momentos que eu conquistei, de cada pessoa que faz parte da minha jornada de vida...
Descobri que realmente o dinheiro não compra felicidade, mas administrá-lo é uma questão de sobrevivência e segurança, que geralmente ser a mais perfeita, a melhor não significa ser a mais importante muito menos a mais amada! O que realmente faz a diferença é a pessoa que você leva dentro de si próprio.
Não quero mudar nada em minha vida, não quero mudar meu passado, pois é parte do que sou hoje, quero apenas saber construir meu futuro e levar em conta todos os meus erros para não comete-los novamente, e relembrar todos os meus acertos para então aperfeiçoa-los. Por mais forte e decidida que eu possa transparecer ser, eu infelizmente sou uma pessoa indecisa, simplesmente pelo fato de ter consciência que fazer uma escolha é simples, o difícil e complicado é você confirmar a sua escolha e saber sustentá-las!
Eu já sofri por amar de mais alguém, já me decepcionei com pessoas que eu não esperava, já fui substituída de várias formas, já fui traída...
Definitivamente já me senti um nada, uma pessoa totalmente sem vocação e perspectivas alguma e insegura... Mais dentre tempestades e trovoadas eu me sobressai e busquei o caminho certo, acreditei em mim mesma e deixei de lado pessoas fúteis e insignificantes que fingiam querer o meu bem mais que na verdade só queriam tirar um pouco de mim. Definitivamente eu mudei, as decepções me fortaleceram e eu superei... Tenho muito que aprender, viver, ensinar...
Sei que para tudo há seu momento certo e eu sei esperar...
Infelizmente eu tenho defeitos, mais quem não os tem?
Jamais encontraremos a pessoa perfeita certamente porque não existe a perfeição, apenas podemos nos aproximar dela ao nosso ponto de vista! Não sou complicada, nem simples de mais...
O básico não me atrai, coisas difíceis de conquistar são difíceis de perder... Por isso sou apaixonada por coisas complicadas simplesmente porque o comum não me atrai, e mais que isso, sou apaixonada pela vida e ignoro a arrogância, prepotência, falsidade e derrotismo...
Sou apaixonada pelos meus amigos (família e mais amigos) os QUE me são verdadeiros, esses que eu sei exatamente quem são... Finalizando eu apenas sou quem eu quero ser e não quem as pessoas acham que eu devo ser... Eu não mudo por ninguém porque quando eu me mudei fui rejeitada...
Por isso eu voltei a ser eu mesma, a não ter vergonha de ser como eu sou e o que tenho, temos o que merecemos e o verbo “TER” é muito complexo e relativo, por isso prefiro o verbo “SER”, pois minha maior satisfação é ser amada pelo que eu sou, enfim eu não mudo por ninguém porque se alguém estiver ao meu lado é porque me ama e me aceita pelo o que eu sou... Enfim...
Eu amo tudo em que acredito, tudo que eu conquistei e o que tenho que conquistar, amo as pessoas e sou amante da vida e acima de tudo amo a mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário