sábado, 14 de março de 2009

SE ALGUÉM


Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou aquela sua amiga,
que fala de amor, que fala com o vento,
conversa com o mar e se esquece do tempo.
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor,
e que sonham com uma vida melhor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite, vendo a lua luar
e brincar com as estrelas e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou em cada palavra, cada lágrima
e também no sorriso estampando num rosto...
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a pessoa mais apaixonada do mundo...
Se alguém perguntar onde está a minha voz ,
diga que minha voz esta nas canções de amor,
no murmúrio do mar,
e que grita em nome daqueles que não são ouvidos...
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar só de AMIGA...E se alguém perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a VIDA.

autor desconhecido

Um comentário:

  1. TO: 安航天MULHER


    《 = 〝卡 桑 // : 文 教 基 金 會 = 》

    -Mother /Cultural and Educational Foundation-

    《 Remember God 》

    = ★ = 2009- 3/15 PM 2215

    http://emptybird9.blogspot.com/
    **********************************

    ResponderExcluir