sábado, 14 de março de 2009

O VAZIO TOMA CONTA DE MEU CORAÇÃO...


O vazio toma conta de meu coração

E assim o deixarei De portas fechadas aos sentimentos Aprendi que o amor o gostar machuca demais

Mesmo que ele bata, mas não abrirei...

A cada dia ficarei mais longe dos sonhos

Porque o amor é um sonho...Na vida não cabe lugar para eles

Não sei se ficarei melhor assim

Pois me sinto fora de mim... Nem no espelho quero olhar

Pois sei, minha face triste deve estar

Não sinto mais a minha paz

Paz essa que um dia pensei ter

Mas acho que foi uma mera ilusão

Não quero nada de volta

Também não quero tua revolta

Apenas me entenda, estou cansada...

Deixa-me quieta na escuridão

Não quero ter de pedir perdão

Pois a vida já me castigou

demais

Nada me fará voltar atrás

Ficarei com esse vazio

Com a alma triste pela solidão

Mas é assim meu destino Vou aceitar, sem reclamar

Apenas aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário