sábado, 21 de março de 2009

que mundo????


" Que mundo é esse que ninguém entende o sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"
Que mundo é esse que as pessoas congelaram o coração....que mundo é ESSE..."

Um comentário:

  1. Realmente Jane que mundo é esse que estamos vivendo que as pessoas congelam seu coração e esquecem de falar as pessoas que estão perto delas o quanto sã importante, eu mesmo pensei muito quando li esse pequena mensagem sua e vi a imagem desse coração congelado e percebi que tenho sim esquecido de muitas pessoas e até de mim mesmo vivendo nessa correria que é o meu dia a dia.Eu só tenho que lhe agradecer por ter me chamado a atenção de quantas coisas boa tenho perdido na vida hoje vejo que as pessoas merecem carinho de mim principalmente aquelas que estão sempre por perto.Fica em paz minha amiga e pra vc esse pensamento"QUE O SOL POSSA ESTAR SEMPRE ILUMINANDO SUA VIDA, PQ VC PRA GENTE JÁ É O PROPRIO SOL."BEIJOS MANDRACK

    ResponderExcluir