sábado, 14 de março de 2009

deixa eu ti contar...



Deixa eu contar uma coisinha... Amor é amor e pronto...
Não existe... meio termo... nem pode haver dúvidas...
Amor... muito amor... só amor...
E três palavrinhas... Eu te amo!!!...
O bom é sentir lá no fundo do peito...
Suar frio... ter tremedeiras... gaguejar... fingir que não é com você...
E arrancar lá de dentro... com voz calma... forte... ou nervosa...
Gritar aos quatros ventos... Eu te amo!!!...
Esse danado Amor... tem sintomas as vezes esquisitos...
Mas nos diversos corações... tem a batida certa... tum...tum...tum...
Às vezes nem se sabe explicar... só se sabe sentir...
Pois para amar não restam explicações...
Acredita... o amor é coisa sem remédio...
Mas dizem que... para curar um amor...
Só uma grande dose... de um novo amor...
De um amor arrebatador... daqueles que você fica sem ar...
Só sonhando em voar... ouvindo pássaros cantar...
Pois bem... Amor é Amor... nem de mais e nem de menos...
É... Eu te amo... Você me ama...
Eu te gosto... Você me gosta...
Eu te quero para toda vida... Você me quer também...
É ver a outra pessoa feliz... E ficar feliz também...
É querer ter sempre junto... E juntinho ficar...
Enfim o Amor...
É aquele...Eu te amo!!!...
Imagem by Google/poema da Tina

Nenhum comentário:

Postar um comentário