quarta-feira, 11 de março de 2009

Perdoa-me


Por meu erro tudo se acabou

Por meu erro você me deixou

Por meu erro seu sentimento passou

Por meu erro você se desencantou

Por meu erro as palavras intensas se foram

Por meu erro seus olhos não brilham mais ao me ver

Por meu erro acabaram-se os carinhos

Por meu erro se foram os sonhos

Por meu erro se foram os abraços

Por meu erro,

Perdoe-me;

não fiz por mal.

Aqui dentro do meu coração nada passou apenas aumentou,

Você me devolveu a paz e a serenidade que a muito havia ido.

Me dê uma chance de mostrar que não sou assim ....

Um comentário:

  1. Tia triste essa mensagem...snif..snif...senti como se eu estivesse dizendo isso à DEUS...queria uma chance para ter meu pai e meu irmão de volta...por mais que sempre tivesse dito à eles o quanto eu os amo e sempre ter demostrado isso...sinto que poderia te-los comigo por mais tempo...snif...snif..♥♥

    ResponderExcluir