quarta-feira, 25 de março de 2009

Como está a porta do teu coração?



Aberta, fechada ou simplesmente encostada.
Fiquei a pensar naquela pergunta enquanto trabalhava. Nunca tinha pensado nisso.A porta do meu coração está sempre encostada como ela também o diz e muito bem.Ao longo destes anos, fui aprendendo que se a deixamos muito aberta querem entrar pessoas que não merecem nem respeitam o silêncio que vai lá dentro. Com o tempo vão-se tornando não dignas de lá estarem.Outras pelo contrário, têm a força, a inteligência, o respeito, o amor para entrarem além dessa porta.Talvez porque são muito inteligentes conseguem com astúcia de Felina, saber estar, amar e respeitar.Também já tive algumas pessoas que tentaram abrir a porta gigante e pesada. Mas esta automaticamente se fechou a sete chaves.Talvez porque não mereçam conhecer nada para lá da porta.Quando a ambição é muita e a falta de educação, faço mesmo questão que ela se feche.Tenho-a quase sempre encostada.Sim, há dias que confesso está fechada, mas isso é porque tentaram força-la. Essa porta nunca se força porque dá azo a que ela nunca mais se abra.O meu coração é enorme como já o disseram, mas tenham respeito por ele e são todos bem vindos, lógico se vierem por bem e queiram ser amados pela amizade.Pelo amor, esse é destinado só apenas para poucas pessoas.Ao longo do tempo, vou ficando espantado pela lata de algumas pessoas em quererem entrar nessa porta forçosamente.Enganem-se porque ela não se irá abrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário