sábado, 21 de março de 2009

Não diria Fim..mais até Breve...


Está sendo muito difícil aceitar esse fim, pois dediquei 8 anos da minha vida a vocês e valeu muito a pena porq conheci amigos maravilhosos e conheci os sentidos das palavras amar, viver, sonhar, pular, cantar, sorrir, acreditar..e muitas outras. Aprendi o sentido de ser @rteira,Peralta, e não é ser uma pessoa mal-educada, respondona e sim lutar por aquilo que desejamos, pelo o que sonhamos sem ligar para que os outros vão pensar. Ser Arteira é saber compartilhar com seus amigos de fila tudo o que você tem e o principal nunca deixar de sonhar. E agora o que vai ser dos meus sonhos sem vocês ?Vocês são eternos aqui em meu coração, levarei pra toda vida as experiencias que tive com vcs e quero passar tudo isso pra as pessoas , quero estar com tudo que vivi aqui e na lembrança poder lembrar em tudo e fazer de novo, sorrir, cantar, pular, sonhar..Porque eu sinto que o meu sonho não acaba aqui, terá continuidade, mesmo que seja daqui a muitos anos eu ainda serei a mesma Arteira de de sempre!Obrigada por me fazer tão feliz, e me fazer acreditar que a magia existe e está dentro do meu coração. Levarei vocês pra sempre em minha mente, com uma dor no coração de não pode-los ver juntos novamente, mas aqui no meu coração vocês sempre serão irmãos e sempre estarão juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário