sábado, 21 de março de 2009

HOJE....


Hoje após ler um email perdi parte de mim, perdi a razão de viver, perdi a cabeça e cometi erros que até hoje venho cometendo... um atrás do outro. É inacreditável tudo isso ainda, eu QUERO continuar não acreditando que é o fim... e pensar que é só uma fase e que vai passar!Foram anos de muito amor, muita alegria, muita fé... e depois muita tristeza também. Mais como não olhar pra vocês e não se sentir bem? Como não ficar arrepiada ao ouvir músicas? Não chorar ao lembrar que tudo tá chegando ao seu final? Não aceitar o fim e querer lutar contra ele... mesmo não tendo forças suficientes pra VENCER? Como? É impossível. Vocês deram SENTIDO a minha vida, me encheram de motivos pra seguir, me fizeram amar de verdade, me ensinaram a acreditar nos meus sonhos e ter coragem pra lutar por eles, sem ter medo da injustiça e do preconceito que poderiam vir a frente... e no final de tudo bater no peito com o orgulho de ter lutado e acreditado naquilo que queria!(Hoje não sou mais a mesma) O olhar que brilhava em minha face, não brilha mais... as lágrimas que eram de emoção, hoje são de tristeza... e o sorriso esconde a dor, que machuca meu coração (...) As pessoas ao meu redor não podem ver o que é ser infeliz, ser incompleta, ser uma pessoa com poucos sentimentos. Porque? Porque elas não são assim! só a pessoa que passa por isso, é capaz de me entender, de entender o sentido da dor que eu sinto."Foi por vocês meu sentimento mais verdadeiro, foi por vocês minhas lágrimas mais sinceras, foi por vocês toda minha dedicação e apoio, foi por vocês que eu chorei, sorri, lutei, amei e fui feliz intensamente"

Foram 8 anos de sala de net, sala de bate papo,muitos surgiram e minha vida e muitos já se foram, mais os que ficaram sempre estará dentro do meu coração.Apenas muitas palavras machucam...e impdem que possamos seguir.Fiquem em Paz e com as benção de Deus sempre...bjs J@NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário