terça-feira, 24 de março de 2009

São nos pequenos


São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam....Assim eu tento ser todos os dias pra todos que me cercam!!!!

Um comentário:

  1. Jane minha amiga..
    A tristeza pode sempre sobrevoar sua cabeça,
    mas nunca a deixe fazer um ninho.
    Colhe as rosas enquanto estão vivas!
    Amanhã elas não estarão como hoje…
    Não corra atrás das borboletas!
    Plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela!
    Amigo não é aquele que diz: Vá em frente!
    Mas aquele que diz: Vou contigo...e eu quero sempre estar perto de vc...para poder receber essa LUZ que ilumina seu coração...continue sempre assim minha amiga amo vc de coração,Marcos...-seu amigo da sala 2 amigos-

    ResponderExcluir