quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

amizade


Faz alguns meses ou pq não dizer 1 ano que vc apareceu, estendeste a tua mão e me puxaste, tiraste da tristeza em que estava mergulhada. Depois esperaste por ti, como já disseste muitas vezes não sei bem porquê, mas algo me disse para esperar. Os dias foram passando, tornaram-se dias, tornaram-se semanas, meses e a nossa amizade cresceu e cresceu. Conhecemo-nos ambos muito bem, apesar desta estúpida distância que nos separa basta uma simples palavra escrita para o outro saber se algo está mal ou não. Limpaste o meu olhar interior e deste-me forças para lutar, se hoje luto e vejo algumas coisas de modo diferente é graças a ti....e isso é uma dívida eterna. És um homem fantástico com qualidades e defeitos, tem uma maneira de ver as coisas e senti-las muito peculiar....quero crer também que a minha humilde personalidade e maneira de viver te mudaram algo. Tivemos maus dias, tivemos alturas em que sobrepusemos uma distância ainda mais estúpida que aquela que nos separa. E porquê? Porque a certa altura tomamos as coisas como garantidas, desleixamo-nos e cada um desviou-se do seu percurso. Mas discussões, clima tenso, ameaças de abandono da nossa amizade apesar de más serviram para nos abrir os olhos e fortalecer a nossa amizade. Hoje estou feliz, muito feliz. Obrigada por tudo meu amigo e que mais anos venham para nós...
quem sabe vc Lê e lembra...que essa mensagem é pra vc....é uma forma de poder agradecer sua presença ...e sua amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário