quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

tarde demais


Sinto tanta saudade

Sinto um vazioVocê partiu

Dispensou-me,

Deixou-me chorando

Sem respostaSem nenhuma palavra.

Você matou meus sonhos

Destruiu minha alma

Feriu meu coração,

Você nem percebeu

Que já estava dentro dele

Você nos apunhalou

Com um punhal mortal,

Agora somos nós dois

Cheios de saudades

Com um amor ferido,

Com sonhos destruídos.

Você não pensou em mim

Fugiu com medo da felicidade

Achou-se incapaz

E assim matou a esperança

De todos os sonhos que sonhamos.

A lua nem mais aparece,

As estrelas choram,

O sol de esconde

E de longe só ouço

O seu grito de socorro.M

as agora é tarde

Outro amor entrou na minha alma

Invadiu meu coração,Curou meus ferimentos,

Voltou ter esperançasAgora é tarde,

Eu já te esqueci!

Tarde demais!
Quando acaba um amor ou mesmo nem se quer ouve, o que resta é a dor, a saudade e a angustia de ficar perdida, sem rumo, mas forte e com capacidade de encontrar outra pessoa que realmente a ame de verdade.

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário