sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ESTÁ NA HORA


Está na hora de me despedir do passado.Está na altura de o deixar para trás.Não desse passado,mas sim do outro.Não o passado que me fez feliz,que me ocasionou sorrisos...Mas sim do passado que me atormentou,que me persuadiu semprea deixar derramar aquela lágrima no canto do olho..Está na altura de me despedir desse passado...Está na altura de fechar essa janela que me provoca dor,e abrir aquela porta que me promete alegria...Está na altura de esquecer tudo isso e tentar ser feliz...
Hoje decido despedir-me do passado,para tentar ser mais feliz...Para tentar esquecer essas 'coisas' que me magoam,que me custam...Hoje decido despedir-me do passado,não por ser fraca...mas por já não estar mais disposta a sofrer,a magoar-me...Hoje despeço-me do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário