terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

quero vc......


Tudo que eu queria agora era dizer que te amo

Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento

Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração

Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho

E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse,

ao amor que realmente eu sinto por você

Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim

Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa

E que eu não quero mais que você dela saia

Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar,

sob a minha ótica,

tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós

Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor

E fazer dele algo maior ainda do que ele já é

Queria poder cuidar de ti

Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse

Queria poder estar com você

Dormir e acordar do teu lado

Ter o teu amor, ser também o teu amor

Queria... te olhar nos olhos e dizer:

Me eu gosto de você...e eu te amo, de verdade, fica comigo!

[http://www.mbmusical.com/musica_nova/filmes/ghost.mid].... pra vc com carinho pq sei que gosta dessa midi....beijossssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário