quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

apenas uma rosa


Apenas uma rosa

Ele trazia em sua mão

Ao longe senti o aroma

Que o vento leve e suave trouxe.

Podia então sentir seus passos

Andando vagamente

No silencio escondido

Para que eu não despertasse

Daquele sonho envolvente.

Senti então o barulho da porta

Que abria lentamente

Seu perfume dominava

Entrava nos meus sonhos

Invadia a minha alma.

Meu quarto perfumado

Era o aconchego, o

Meu refugio, o meu pensar.

Espalhada na cama

Envolvida nos lençóis vermelho

Ele chegava de mansinho

Nem pedia licença,Já me enchia de carinho,

Beijava-me inteira,

Deixava-me alucinada

Envolvia-me em seus desejos.

Meus sonhos se foram

Ali ele estava delirando

Pelo meu amor.S

uas mãos atrevidas ele deslizava

Não temia os limites

E eu ali sonhava e vivia

Toda aquela magia

Todo aquele momento

De ternura e encanto.

Ah! Que belo sonho...Eterno ele será

O dia que você existir,

Não precisa nem trazer a rosa

Traga apenas seu coração

E sua alma cheia de amor

Que eu cuidarei da sua vida

E de seu amor.

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário