quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quem ama LIBERTA?





Ultimamente eu ando Pensando sobre diversos acontecimentos. Voltei a analisar as pessoas e seus atos, a olhar diretamente nos olhos delas, a ler pensamentos…e posso dizer que depois do fim de semana eu tenho muito o que dizer, mas fica aqui um resumo pra que todos pensem a respeito do que está fazendo com suas vidas.
Amor é liberdade, saber respeitar os gostos e opiniões do parceiro, ser sincero em todos os momentos, saber conversar trocando olhares sem a necessidade de dizer palavra alguma, é ser fiel.
Falar é fácil, na teoria tudo funciona com perfeição, mas na prática nem sempre é assim. Há pessoas que cometem alguns deslizes e se arrependem, há outras que gostam dos tais deslizes e continuam como se fosse algo muito comum e não pudesse ferir ninguém. Quando isso acontece não se pode chamar de amor, é falso e confuso demais, fere de forma profunda.
Mas há casos e casos, sempre! É uma situação difícil quando alguém erra e se arrepende, percebe o quanto ama a pessoa que perdeu. Depois de descoberta a traição a pessoa não confia mais, sente medo, se afasta…nessas horas o parceiro percebe seus erros, tudo que se permitiu perder por impulso de seus desejos, em muitos casos. Então o que fazer? Lutar para reconquistar esse amor ou libertá-lo e seguir adiante? Seguirá cada um seu caminho?
Depois de muito pensar a respeito eu vi e decidi que nem sempre vale lutar. Por mais que doa é preciso viver, ser feliz, conhecer pessoas novas.Será mesmo que amar e deixar a pessoa que a gente AMA em LIBERDADE???


E você, vai ficar ai parado ou agir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário