domingo, 15 de fevereiro de 2009

(Everything I Do) I Do It For You (Tudo Que Eu Faço) Eu Faço Por Você-Bryan Adams








Look into my eyes, you will see


Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver


What you mean to me


O que você significa para mim.


Search your heart, search your soul


Procure em seu coração, procure em sua alma


And when you find me there you'll search no more


E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada.


Don't tell me it's not worth tryin' for


Não me diga que não vale a pena tentar,


You can't tell me it's not worth dyin' for


Você não pode me dizer que não vale a pena morrer.


You know it's true


Você sabe que é verdade,


Everything I do, I do it for you


Tudo que eu faço, eu faço por você.




Look into my heart, you will find


Olhe dentro do meu coração, você vai encontrar,


There's nothin' there to hide


Não existe nada lá para esconder.


Take me as I am, take my life


Me aceite como sou, fique com minha vida,


I would give it all, I would sacrifice


Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.


Don't tell me it's not worth fightin' for


Não me diga que não vale a pena lutar,


I can't help it, there's nothin' I want more


Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais


You know it's trueVocê sabe que é verdade,


Everything I do, I do it for you


Tudo que eu faço, eu faço por você.


There's no love, like your love


Não existe amor, como o seu amor,


And no other, could give more love


E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.


There's nowhere, unless you're there


Não existe lugar, se você não estiver lá


All the time, all the way


Todo o tempo, até o fim.


Oh, you can't tell me it's not worth tryin' for


Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar,


I can't help it, there's nothin' I want more


Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais.


I would fight for you, I'd lie for you


Eu lutaria por você, eu mentiria por você,


Walk the wire for you


Caminharia no fio por você.


Ya I'd die for you


Sim, eu morreria por você


Ya know it's true


Você sabe que é verdade,


Everything I do, I do it for you


Tudo que eu faço, eu faço por você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário