quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

não deixe nada pra depois..


No mês que vem

Tudo vai melhorar

Só mais alguns anos

E o mundo vai mudar

Ainda temos tempo

Até tudo explodir

Quem sabe quanto vai durarAaaahhhhh!
Não deixe nada prá depois

Não deixe o tempo passar

Não deixe nada

Prá semana que vem

Porque semana que vem

Pode nem chegar…

A partir de amanhã

Eu vou discutir

Da próxima vez

Eu vou questionar

Na segunda eu começo a agir

Só mais duas horas

Prá eu decidir…
Não deixe nada prá depois

Não deixe o tempo passar

Não deixe nada

Prá semana que vem

Porque semana que vem

Pode nem chegar…

Esse pode ser o último dia

De nossas vidas

Última chance de fazer

Tudo ter valido a penaAh! Ah! Ah!
Diga sempre tudo

O que precisa dizer

Arrisque mais

Prá não se arrepender

Nós não temos

Todo tempo do mundo

E esse mundo

Já faz muito tempo…
O futuro, o presente

E o presente já passou”
Se pararmos pra pensar é realmente isso. Não sabemos o dia de amanhã, o que pode acontecer daqui alguns minutos. Vamos então sair enlouquecidos mundo à fora sem nos preocuparmos com o futuro? Cada cabeça uma sentença, mas sou contra.
Sempre continuarei com meus planos e sonhos, até mesmo porque assim vão surgindo obstáculos na vida. E quanto mais eu lutar mais irei conquistar e me fortalecer. Porém quanto mais eu penso a respeito da frase “não deixe nada prá depois” eu tenho vontade de agir, buscar, crescer, pois me dá medo pensar em deixar coisas e pessoas passarem despercebidas por mim.
Diversas vezes meus pés foram freados pelos meus medos e hoje, analisando friamente certos acontecimentos, eu me arrependo. Não sei dizer ao certo como a vida estaria hoje, até mesmo porque meus medos não me permitiram experimentar tais fatos, mas eu posso afirmar que prefiro me arrepender do que fiz ao invés do que deixei de fazer. Essas coisas me perturbam e exatamente por isso não vou mais deixar nada prá depois, vou aproveitar cada momento e situação pois eu sei que elas são únicas.
A partir de agora minha vida será assim, darei um passo de cada vez com visão no futuro, porém se alguma coisa cruzar meu caminho eu vou parar e viver aquele momento intensamente. Se depois irei seguir aquele mesmo caminho que estava trilhando e da mesma forma…bom, isso já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário