sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AO MEUS AMIGOS ESPECIAIS F@DA DO CAMPO E LUIZ SAMPA E FILHOS...PRA MIM VCS SÃO A DEFINIÇÃO EXATA DA PALAVRA AMIZADE....



A melhor definicao p/ AMIGO no meu dicionario e':

1.) Ser ligado a outrem por laco de amizade;

2.) Companheiro

3.)Protetor
Ser amigo e'... andar junto, mesmo q distante. E' ser legal, jamais superficial. Dizer o q pensa, s/ ofensa. Calar p/ ouvir, s/ intervir. Falar s/ rodeio, s/ receio. Guardar o segredo, secar o pranto, dar o ombro. Estar p/ o q der e vier, e jamais abandonar. E' ser alguem c/ quem sempre pode se contar. Ser amigo e' ser E S P E C I A L !!!!!!!!!!!!!!!

Amigos sao flores que rego a medida das necessidades; Que abraça forte, sem tirar a liberdade; Que amo, sem esperar reciprocidade;

Amigos sao joias raras!

E a qualquer sinal responderei c/ meu amor q e' incondicional! Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. Ha muitos tipos de amigos: amigos do peito, amigos do coracao... Sao sinceros e verdadeiros. Sabem quando naum estamos bem, sabem o que nos faz feliz... As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coracao e então e' chamado de amigo namorado. Mas tambem ha aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, naum podemos esquecer dos amigos distantes, q apesar da distancia, guardamos lembrancas de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho. Voces são um desses raros amigos, que a gente nunca esquece! A saudade e' um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convivio e tambem nos entristece, por lembrar que outras pessoas estao distantes. Ser amigo e' isso... Cultiva a amizade. Corresponde as gentilezas. Naum se recolhe e nem se afasta dos amigos. Aproxima-se. Naum se trancam, abrem-se. Voce e' o amigo das horas dificeis. Faz questao de demonstrar sua amizade. E naum espera ser correspondido. Compreende que nem todos sao como vc. Tolera as faltas dos seus amigos. Tem amizade pura e desinteressada. Enfim, ?Nao pode ser amigo quem nao ama incondicionalmente.? "Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, nao pelo que nos da', mas pelo quanto descobrimos de nos mesmos. Ser amigo naum e' coisa de um dia... sao gestos, palavras e sentimentos que se solidificam no tempo e nao se apagam jamais." F@da do Campo e Luiz Sampa e filhos, obrigada por vcs serem meus amigos, fazerem parte da minha vida. O simples fato de vcs existirem ja alegra esse meu coração mole e acalma minha alma... AMO VCS NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!! 1.000.000.000.000.000.0000 de beijosssssssssssssssss hoje e sempre sua amiga J@NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário