quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

vc me ama?


Se você não me ama...

Não fique assim calado

Com medo de dizer

Que não me amas,

Não perca o seu tempo

Diz logo,

A vida é preciosa

Todo o tempo que temos é pouco

Melhor dizer logo

Assim a alma sofre menos,

O coração não sente tanto...

Os olhos choram calados

E vamos procurar outros rumos.

Diz logo meu amor...

Mão tenha medo,

Pior seria suportar seu engano

Perder a confiança

E viver com quem não ama.

Eu te amo muito

Mas quero dividir por igual este amor,

Quero ter contigo

Todos os sonhos

E junto viver este amor.

De mim tudo já sabes

De ti pouco sei

Mais o que mais me interessa

É saber se me amas também.

Se esse amor não for real

O rumo mudará

Sem mágoas sem sofrimentos

Mas agradecida

Por tu ser verdadeiro.

Então eu te peço

Nada escondas de mim

Se me amas diz logo

Mas se não me amas

Não perca seu tempo

Pois ele é curto,

Como nossa vida que passa,

Então me responda!

Você me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário