sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AS PALAVRAS...


As palavras,tornaram-se minhas amigas,a partir do momento em que me deixaste.As recordações foram guardadas,mas não foram esquecidas.Eu fecho os olhos,e através deles navego no tempo.Vejo o quero ver,e esqueço o que me faz sofrer.Não importa até onde vou,desde que isso me faça nascer um sorriso.E mesmo que isso faça aparecer uma lágrima,será uma lágrima de alegria,e não de tristeza.Se eu pudesse aproveitava todos esses momentos,vivia tudo de novo,cada momento,cada dia,cada segundo...que me fez feliz.Não que agora não seja,mas tenho saudades de todos AQUELES momentos.Quero voltar a ser criança,conseguir olhar para tudo sem dor.Acreditar que tudo irá ficar bem,quando fechar os olhos.Acreditar que o amanhã,será melhor que o hoje.E mesmo que pareça que o destinoirá nos separar de todos aqueles que amamos,eles ficarão sempre aqui dentro.Porque há pessoas que nunca esquecemos...E que por mais anos que passam,elas ficam lá dentro...Sempre, sempre e sempre...
Escrito por Euphoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário